O diretor José Lavigne marcou para a segunda quinzena deste mês o início de gravações de “Batendo Ponto”, seriado de Paulo Cursino, protagonizado por Ingrid Guimarães. A estreia já pode ser anunciada para o dia 3 de abril, depois do “Fantástico”, com 14 episódios na primeira temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário