quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fernando Vannucci vai narrar desfile em Rádio

Fernando Vannucci, enquanto aguarda definições da Rede TV! em relação ao seu novo programa, estuda convites de redes de rádio do Rio de Janeiro para trabalhar como narrador durante o Carnaval.Já tem conversas encaminhadas com as emissoras O Dia-FM e Tupi, entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário