segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

APPM faz enquete sobre Ronaldo veja os resultados

Uma enquete com 1.000 paulistanos feita pela APPM (Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado) perguntou o motivo de Ronaldo ter se aposentado. Dos entrevistados, 35% atribuíram a decisão à dificuldade dele em emagrecer. Já 29% apontam a pressão da torcida alvinegra -entre os torcedores do Palmeiras, esse número sobe para 38%, contra 32% dos corintianos.

HORA CERTA
Quando questionados sobre quem mais perde com a saída do ex-jogador dos campos, 28% afirmam que é o Corinthians e 26%, o próprio Ronaldo. Para 53%, o Fenômeno se aposentou na hora exata. Esse percentual chega a 68% entre os corintianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário