segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Band vende quatro das cinco cotas de patrocínio do GP Brasil de Fórmula Indy

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110220194524.jpg

A Band já conseguiu comercializar a maioria de suas cotas de patrocínio para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Indy, que será realizado mais uma vez em São Paulo, no dia 1º de maio.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a emissora do Morumbi vendeu três cotas master, que não tiveram seus valores divulgados, e quatro das cinco cotas de patrocínio da prova. Cada patrocinador desembolsará, de acordo com a tabela comercial da emissora, cerca de R$ 61 milhões para estampar suas marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário