quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Campinas está sem sinal do SBT

Foram muitas as reclamações de telespectadores da região de Campinas --são cerca de 3 milhões de habitantes-- durante todo o dia de ontem, após a troca de bandeira da TV B para a Record.A maioria não recebe mais a programação do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário