quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Funcionários do RH da RedeTV estão sem ar condicionado

Os funcionários do RH - Recursos Humanos – da Rede TV! estão passando mal nas instalações disponíveis –um prédio ao lado do estúdio G. Pedem urgente a compra de um aparelho de ar condicionado. Ou um bom ventilador, na pior das hipóteses.Com o calor que anda fazendo em São Paulo, a situação por lá não está fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário