terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rede TV! pode reviver o "Jornal da Tosse"

Amilcare Dallevo e Américo Martins, dono e diretor de Jornalismo da Rede TV! têm, entre outros projetos ou possibilidades para o horário do almoço, o lançamento de um novo programa nos moldes e semelhança do antigo “Jornal da Tosse” – "batizado" pelo jornalista Ferreira Netto, que a Record apresentou por muito tempo sob o comando de Hélio Ansaldo e Murilo Antunes Alves.

A brincadeira, que acabou pegando, se devia à idade bem avançada da maioria dos seus participantes, que analisavam os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Sempre tinha alguém querendo se livrar de um incômodo pigarro.

Sabe-se que essa é uma ideia em pauta e vista com simpatia. Reunir jornalistas das mais diversas áreas e discutir os assuntos do dia a dia. Enfim, fugir um pouco dos modelos dos telejornais tradicionais que já existem nesta faixa de horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário