sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RedeTV! vende primeira cota do novo programa da Hebe

A Rede TV! ainda não anuncia de forma oficial, mas a primeira cota do novo programa da Hebe Camargo foi vendida para a Nestlé.Outras duas, uma indústria de bebidas e uma marca de cosméticos, estão com negociações bem encaminhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário