segunda-feira, 15 de junho de 2009
Gobo vai lançar outro projeto ambiental
Outro projeto ..........A Globo lançou algum tempo no Fantástico o projeto Amazônia que tem um portal onde é possível monitorar as queimadas na Amazônia, a novidade agora, segundo a coluna canal 1, é o lançamento de outro projeto nos mesmos moldes “Projeto Outro Mar” que vai denunciar a preservação ambiental dos nossos mares com portal e tudo ....Globo, o obrigado !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só uma grande empresa para colocar ordem na sujeira jogada nos mares. Valeu ! Globo
ResponderExcluir